UMA LUZ QUE VEM DO ALTO
Como qualquer pássaro, tenho um lugar onde preferencialmente adoro descansar dos meus vôos no final de cada semana.
É a ponta de uma rocha bem sobranceira ao mar imenso, companheiro dos meus sonhos, anseios e confidencias, que entende os meus silêncios e tão sábiamente lhes responde no murmúrio da sua voz ora suave, ora rouca, que tão bem conheço e que, quantas vezes me embala mesmo até ao pôr do Sol.
É ali que me encontro comigo própria, com a Paz que vem de Deus e com a mensagem que ELE me envia em cada onda que se desfaz na areia, mostrando-me que, ao defazer-se nada está acabado, nada está perdido. Ela está apenas a dar lugar a uma nova onda que vai voltar com nova força, com nova esperança.
É nessa ponta que tem teimado em deixar-se moldar pela erosão dos tempos, e resistido à fúria das águas alteradas de cada Inverno, que tenho encontrado a força dessa luz que vem do alto, que me inunda de grande serenidade e me faz acreditar cada vez mais no AMANHÃ.
O AMANHÃ EXISTE E EU ESTOU A ENCONTRÁ-LO DENTRO DE MIM.
4 Comments:
ola ilha...
(vim espreitar-te e dei com o Pico! é tão lindo o pico...)
este texto está lindo, por isso também sou um pássaro, "aterro" para descansar no meu ninho de eleição...
gostei de ter cá vindo!
beijinhos
Amiga Fátima,
Passei para lhe desejar um Santo Natal muito feliz junto de todos os que lhe são queridos e amigos. Uma boa passagem de ano cheia de alegria paz e muito amor. São também votos nossos de um Bom Ano Novo de 2008.
José Luís e Maria José.
Excelente reflexão cara amiga. Gostei de a ler e ver-te positiva perante a vida.
Um Feliz Natal e um óptimo 2008 para ti e para a tua família.
Beijinhos.
Que bom! Eu também o procuro dentro de mim. Beijos.
Enviar um comentário
<< Home