BEM VINDOS ÀS ILHAS ENCANTADAS ****** BEM VINDOS ÀS ILHAS ENCANTADAS ****** BEM VINDOS ÀS ILHAS ENCANTADAS ******

domingo, dezembro 16, 2007

UMA LUZ QUE VEM DO ALTO


Como qualquer pássaro, tenho um lugar onde preferencialmente adoro descansar dos meus vôos no final de cada semana.
É a ponta de uma rocha bem sobranceira ao mar imenso, companheiro dos meus sonhos, anseios e confidencias, que entende os meus silêncios e tão sábiamente lhes responde no murmúrio da sua voz ora suave, ora rouca, que tão bem conheço e que, quantas vezes me embala mesmo até ao pôr do Sol.
É ali que me encontro comigo própria, com a Paz que vem de Deus e com a mensagem que ELE me envia em cada onda que se desfaz na areia, mostrando-me que, ao defazer-se nada está acabado, nada está perdido. Ela está apenas a dar lugar a uma nova onda que vai voltar com nova força, com nova esperança.
É nessa ponta que tem teimado em deixar-se moldar pela erosão dos tempos, e resistido à fúria das águas alteradas de cada Inverno, que tenho encontrado a força dessa luz que vem do alto, que me inunda de grande serenidade e me faz acreditar cada vez mais no AMANHÃ.
O AMANHÃ EXISTE E EU ESTOU A ENCONTRÁ-LO DENTRO DE MIM.

4 Comments:

Blogger gaivota said...

ola ilha...
(vim espreitar-te e dei com o Pico! é tão lindo o pico...)
este texto está lindo, por isso também sou um pássaro, "aterro" para descansar no meu ninho de eleição...
gostei de ter cá vindo!
beijinhos

9:45 da manhã  
Blogger Pepe Luigi said...

Amiga Fátima,
Passei para lhe desejar um Santo Natal muito feliz junto de todos os que lhe são queridos e amigos. Uma boa passagem de ano cheia de alegria paz e muito amor. São também votos nossos de um Bom Ano Novo de 2008.

José Luís e Maria José.

12:37 da tarde  
Blogger Nilson Barcelli said...

Excelente reflexão cara amiga. Gostei de a ler e ver-te positiva perante a vida.
Um Feliz Natal e um óptimo 2008 para ti e para a tua família.
Beijinhos.

6:08 da tarde  
Blogger Paula Raposo said...

Que bom! Eu também o procuro dentro de mim. Beijos.

12:40 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home