BEM VINDOS ÀS ILHAS ENCANTADAS ****** BEM VINDOS ÀS ILHAS ENCANTADAS ****** BEM VINDOS ÀS ILHAS ENCANTADAS ******

terça-feira, maio 22, 2007

DO MEU SILENCIO, O MEU BEM-HAJA A TODOS



Meus amigos,

venho agradecer-vos deveras sensibilizada, o carinho com que continuam a brindar este meu "espaço" aberto a todos, apesar de eu , não o ter continuado a "alimentar" tão assiduamente como no início fazia.

Os vossos comentários, são a prova do vosso apreço e amizade por estas "ilhasencantadas", apesar deste "pássaro azul" não ter voado até aos vossos maravilhosos espaços como dantes.

Na verdade, tenho andado um pouquinho mais ocupada com outros valores que, obviamente me acabaram por afastar deste valor tão necessário à partilha, à difusão dos valores que considero imprescindiveis à vida, vivida em plenitude.

Tudo tem o seu tempo para "acontecer", e parece chegada a hora marcada por "esse tempo" do qual não temos comando, mas que, subtilmente, nos vai direccionando as nossas vidas.

Estou de volta para a partilha convosco, mais assídua, mais presente, mais plena.

O meu "bem-haja" a todos vós, por não terem desistido destas minhas ilhas encantadas nem deste vosso Pássaro Azul.

5 Comments:

Blogger Paula Raposo said...

Cá te espero. Beijnhos.

8:06 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Ainda bem que voltas-te!
Na alegria de te ter de volta, recebe o meu abraço fraterno.
Teresa.

4:02 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Eu sabia que não ias desistir!
Sempre soube que o teu tempo, voltaria para nos alegrar de novo.
Um abraço,Gaby.

4:05 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Não tens que nos agradecer.
Nós é que estamos gratos por este teu cantinho de tanta paz e amor por todos, que nos faz ter a certeza de que, apesar do mundo andar em convulsão, aqui bebemos tranquilidade e enchemos a alma de alegria em cada visita.
Nunca nos deixes.
Um beijo da Rita.

4:09 da tarde  
Blogger dragão yuri said...

Bem haja por ter voltado. As suas intervenções neste espaço são , não só desejadas, mas principalmente, necessárias. Por isso OBRIGADO por ter reiniciado, formalmente,os seus posts.
Um abraço de Dragão,com latidos de Yuri.

12:16 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home