BEM VINDOS ÀS ILHAS ENCANTADAS ****** BEM VINDOS ÀS ILHAS ENCANTADAS ****** BEM VINDOS ÀS ILHAS ENCANTADAS ******

segunda-feira, dezembro 18, 2006

UM SANTO E FELIZ NATAL PARA TODOS


Para todos os que visitem este meu espaço, venho deixar os meus votos de um "SANTO E FELIZ NATAL".
Que ao passar mais um ano sobre o anterior aniversário de JESUS, sintamos em consciência que cada coração foi tocado pela Luz do verdadeiro Amor e pela Harmonia da única e verdadeira Paz que o nascimento do Salvador do Mundo nos trouxe.
Que a Esperança e a Fé possam renascer em cada coração , sem quaisquer distinção de credos, raças, posições sociais ou outras diferenças, para que nos possamos sentir verdadeiramente irmãos, olhando na mesma direcção e com os mesmos objectivos, reforçando laços que nos ajudem a construir a ponte que nos levará à construção diária de um Mundo melhor.
Que o espirito de Natal nos acompanhe em cada dia do Novo Ano que se aproxima, já que o "Natal acontece sempre que cada um de nós quiser".
Que cada novo dia de 2007 seja vivido como um alegre milagre de Natal a celebrar todos os dias.

13 Comments:

Blogger Dad said...

Feliz Natal com muita paz e amor!

Beijinhos,

4:05 da tarde  
Blogger augustoM said...

Bonita mensagem de Natal. Boas Festas.
Um beijo. Augusto

9:38 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Feliz Natal para si e toda a sua familia Fatima e Raul

11:27 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

A ma chère amie Maria de Fátima, je souhaite une très Sainte Fête de Noël, entourée de tous ceux qu'elle aime !
Que cette année 2007 lui apporte Bonheur, Amour et Paix !

10:04 da manhã  
Blogger dragão yuri said...

Bom Natal para si e toda a família.Um 2007, com a família "bem maior", com saúde, para poder viver com muita alegria esse grande acontecimento que vai marcar definitivamente o seu ano.Um abraço natalício.

10:36 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Olá bom dia.
Venho passando por aqui para desejar um rico Natal e um Prospero Ano Novo,
Com muitas bênçãos do nosso Sr. Jesus Cristo.

Desde já me despeço de ti, e desejo muitas felicidades.

Caro Irmão será que me pode adicionar no seu blog o meu link para que o meu blog possa cada vez ser mais visto.
Será que posso link o querido Irmão no meu.

Felizes Natal
E
Bom Ano 2007.

10:28 da manhã  
Blogger Alvaro Gonçalves Correia de Lemos said...

Oi meu anjo,

Tenho recebido todas as tuas mensagens e adorado, e tenho vindo aqui sempre para te ouvir, e hoje venho para te desejar um lindo Natal cheio de luz em teu coração.
Bjokas mil e xi - corações.

8:19 da tarde  
Blogger Que Bem Cheira A Maresia said...

Neste Natal faço votos
que haja luar nas vossas vidas,
que as estrelas não párem de brilhar,
que as mãos se unam,
...e sobretudo, que em 2007
seja Natal todos os dias!

FELIZ NATAL!!!

Um beijo da Lina/Mar Revolto

3:50 da manhã  
Blogger Dad said...

...........***
..........*****
.........*Feliz*
........*********
......************
.....******Natal****
....****************
...******************
..********************
..........****
..........****
..........****

1:13 da manhã  
Blogger Maria Carvalho said...

Obrigada!! Um feliz Natal e um óptimo 2007! Beijos.

6:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Nesta noite onde a alegria, a solidão e o silêncio se cruzam desejo um Feliz Natal e que o Novo Ano seja cheio de esperanças. Bjs

3:08 da tarde  
Blogger isabel mendes ferreira said...

subscrevo.te inteiramente.


como não?????????


________________

beijo.

12:13 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ano Novo

Olá boa noite.
Venho passando por aqui para desejar um rico Ano Novo,
Com muitas bênçãos do nosso Sr. Jesus Cristo.
E que este ano que vai entrar traga mais bênçãos do Sr., Jesus do que do ano 2006

Desde já me despeço de ti, e desejo muitas felicidades.

Caro Irmão será que me pode adicionar no seu blog o meu link para que o meu blog possa cada vez ser mais visto.
Será que posso link o querido Irmão no meu.

E
Bom Ano 2007.

9:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home