BEM VINDOS ÀS ILHAS ENCANTADAS ****** BEM VINDOS ÀS ILHAS ENCANTADAS ****** BEM VINDOS ÀS ILHAS ENCANTADAS ******

sexta-feira, junho 02, 2006

UMA NOVA ESTRELA






A minha sentida homenagem ao grande AMIGO e meu Padrinho, Fernando Bizarro, que nos deixou um vazio imenso neste espaço que ele tanto enriquecia e dinamizava. A Blogosfera está mais pobre, mas o céu ganhou uma nova estrela que brilhará para todos nós.






Porque partiste
e me deixas-te muda de dor,
incrédula,
sem palavras,
num estado de torpor,
incapacitante,
que me fez andar errante,
e sem querer acreditar.
Mas foi hoje que te vi,
sorriste-me,
eu te sorri,
no brilho daquela estrela,
não na outra,
só naquela,
está o brilho do teu olhar,
a dar-me a força e o alento,
para enfim,
recomeçar.



 Posted by Picasa

11 Comments:

Blogger Maria Carvalho said...

Tal como me disseste, cada um reage à sua maneira. Neste momento páro eu. A Estrela ainda não me sorriu. Beijos para ti, bom fim de semana.

9:05 da manhã  
Blogger Menina Marota said...

Um abraço solidário e saudoso.

12:49 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

..."A morte é apenas a curva da estrada"...apenas deixa de ser visto, mas está lá, na estrada, onde todos nos encontraremos!
Solidários e fraternos bjos!

10:05 da tarde  
Blogger Dad said...

Linda homenagem, amiga!

Beijinhos,

9:53 da manhã  
Blogger saisminerais said...

homenagem sentida
Verdade é mais uma estrela no céu mas menos alguem que fazia falta na terra, a vida é mesmo assim.
Beijos

6:52 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Há mesmo uma nova estrela no céu. Creio firmemente nisso.

Não consegues enviar-me e-mails, porque a minha caixa deve estar cheia.

Só quando chegar a casa, amanhã, poderei desempedir algumas mensagens.

Escreve na 2ª.

Bejos

7:05 da tarde  
Blogger augustoM said...

Em breve vai aparecer o anúncio para a inscrição, estou à espera que o Zeca Telhado o coloque no meu blog, sou um nabo no ramo.
Um beijo. Augusto

11:09 da tarde  
Blogger Unknown said...

Ficou a saudade, o respeito, a admiracao por este ser humano tao precioso que se fez nosso amigo e mais, nosso companheiro de todas as horas!
Beijos para ti, querida!

2:27 da manhã  
Blogger augustoM said...

As inscrições para o jantar de homenagem ao Fernando já estam abertas no meu blog. Por favor ajuda a divulgar.
Um beijo. Augusto

6:17 da tarde  
Blogger Sandra said...

Lindo o poema!!!
:(
Beijos

12:57 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

ADOREI O SEU BLOG!!!! ESPETACULAR!
BJS
CRIS

9:24 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home