BEM VINDOS ÀS ILHAS ENCANTADAS ****** BEM VINDOS ÀS ILHAS ENCANTADAS ****** BEM VINDOS ÀS ILHAS ENCANTADAS ******

quarta-feira, fevereiro 22, 2006

PARTILHA

Com todos vós e em especial com o Travessias e Lazuli, que procuraram saber o que me estava a acontecer para desde o dia 1 de Fevereiro estar ausente da minha Ilha, eu quero partilhar da alegria imensa que sinto por estar a viver uma nova experiência fabulosa.
Num vôo cheio de emoção e levada pela amizade, ingressei no Grupo Coral Ecce Gratum, onde me deixei contagiar pela doce magia dos sons maviosos da música interpretada pelas vozes tão bem dirigidas pelo nosso maestro Rui Pinto.
O calor humano, a alegria e entusiasmo que se vive nos ensaios, quase diários, são a melhor recompensa para o "forcing" que tem sido feito para me integrar, conscientemente , num Grupo Coral sério, responsável e com valor.
Poderão saber muito mais acerca desta minha nova paixão, que estou a viver acaloradamente, clicando sobre o nome do Grupo Coral, que linkei aqui mesmo na minha Ilha e que aguarda a vosssa visita e comentários.
A próxima actuação do Grupo é já no dia 10 de Março e até lá, tenho que aprender tudo para estar bem integrada e corresponder à confiança que depositaram em mim os elementos que acreditaram em mim, me acolheram e dão força diáriamente para prosseguir.
A minha alma e o meu espírito estão muito mais ricos e essa riqueza, vai-vos ser transmitida certamente nos textos, contos e poemas que voltarei a escrever.
Para todos, o meu "até breve" com o carinho e ternura de sempre, a que acresce agora a alegria e leveza dos cânticos que me acompanham em cada novo vôo.

12 Comments:

Blogger saisminerais said...

ola M. De Fatima
Mas que boas noticias nos trazes...
Fico feliz por ti, denota-se na tua expressão a força acumulada, certamente vinda da confiança em ti depositada pelo grupo.
Quem é que consegue ficar indiferente! Quando somos acolhidos por um grupo de pessoas que nos acariciam a alma?
Eu estou feliz por ti, mereces. Obrigado pelos lindos mails que tnho recebido.
Deixo aqui um beijinho do tamanho do mundo

11:47 da tarde  
Blogger Maria Carvalho said...

Fico contente com a tua alegria. Beijos.

11:31 da manhã  
Blogger isabel mendes ferreira said...

força.....estamos cá....beijos na Ilha.

11:33 da manhã  
Blogger João said...

Que bom estares feliz, reparte e serás ainda mais, um abraço

1:44 da tarde  
Blogger José Gomes said...

Que bom teres descoberto mais uma actividade que te traz alegria e paixão.
Gostei de te sentir feliz.
Um abraço

8:21 da tarde  
Blogger António said...

Estás contente, obviamente!
É bom ter uma actividade lúdica tão rica como é a de integrar um grupo coral.
Estou certo que vais viver grandes momentos.
Conheço várias pessoas que estão em grupos do género do teu há imensos anos e só tem retirado disso experiências positivas.
Só tenho pena de ser tão desafinado que nem calado seria aceite!

Beijinhos

12:12 da manhã  
Blogger augustoM said...

Que era um pássaro já eu sabia, mas que eras uma ave cantora é uma novidade. No jantar vais cantar-me alguma coisa, já que a conversa não tem sido abundante, com o canto é outra coisa.
Um beijo. Augusto

1:49 da tarde  
Blogger Dad said...

Querida Fátima!
Que bom ter blogado a sua experiência no "nosso" Coro! Só espero que esta alegria que temos, possa inflamar alguns "cantores" por descobrir, pois o Grupo precisa de Tenores e Baixos. De mulherio está bem servido! Não há dúvida que as mulheres são menos "acomodadas"!
Espero muito que para além de escrever, os nossos queridos amigos blogueiros também queiram ter a sua experiência de "cantorias"!
Inscrições, aceitam-se!
Beijinhos,

6:25 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Olha que bom! Ainda bem que estás feliz! Eu fico feliz por ti!
Beijos

11:42 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Aquela ida á sala do Capítulo, foi o princípio de tão lindo e harmonioso voo deste belo pássaro azul que tanto encanta .Estou muito contente por poder acompanhar pessoalmente esta experiência .Um muito obrigado por todo o seu carinho e amizade.
um grande jinhom M Teresa

6:53 da tarde  
Blogger Júlia Coutinho said...

Fatima, os meus parabéns !
Neste quase constante "vale de lágrimas" em que vivemos, que bom saber /sentir que alguém encontrou um estádio de felicidade.
Força, amiga !

3:50 da manhã  
Blogger dmc said...

Olá Fátima!

Gostei muito de ver o seu blog.

Muito obrigada pelo envio do pps.

Vou tentar trabalhá-lo o melhor que puder.


Um abraço da

Domingas

4:22 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home