BEM VINDOS ÀS ILHAS ENCANTADAS ****** BEM VINDOS ÀS ILHAS ENCANTADAS ****** BEM VINDOS ÀS ILHAS ENCANTADAS ******

quarta-feira, outubro 25, 2006

UMA NOVA LUZ




Eis que a luz da esperança
invadiu a minha vida
primeiro ainda a medo
depois bem definida.
Uma luz de amor intensa
que me enche agora a alma
me preenche cada segundo
e me transforma e acalma.
Uma luz que tanto sonhei
de paz, verdade e candura
enche-me agora o coração
com a mais bonita ternura.
Uma luz de sonho e carinho
e de tamanha harmonia
preenche cada silêncio
que surge no meu dia a dia.
Brilha ainda na sombra
mas com tal intensidade
que me faz sentir mais forte
e mais feliz de verdade.
Essa luz que é mais intensa
que Sol em dia de Verão
enche agora por completo
minha alma e meu coração
Uma luz que brilha assim
muito mais que todo o ouro
só podes ser tu meu amor
meu “pequenino tesouro.”

22 Comments:

Blogger Dad said...

Amiga,
Faço votos que essa nova luz lhe traga alentos para tudo o que tem que fazer por si e pela sua felicidade.

E a chegada de um pequeno tesouro também fará muito diferença, porque tesouro é tesouro...

Abraço apertado para si e um beijinho,

9:51 da manhã  
Blogger Maria Carvalho said...

Fico contente! E senti a tua ausência no dia do lançamento do 'Canela e erva doce'. Tudo de bom para ti. Beijinhos.

4:03 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

parabens! ser avó deve ser um encantamento...

6:53 da tarde  
Blogger Alvaro Gonçalves Correia de Lemos said...

Oi meu anjo,

Amei este maravilhoso poema, cheio de luz e encantamento, adorei sentir a paz que aqui sempre se emana.
Obrigado por tudo.
Aproveito para te desejar um lindo fim de semana e uma semana cheia de luz em teu coração.
Bjokas mil e xi - corações.

7:40 da tarde  
Blogger dragão yuri said...

Querida amiga:
Todos nós, precisamos sempre de uma luz que nos indique o caminho. Pressente-se, nas suas palavras, que esta é muito mais do que isso.Desejo que ela lhe traga não só mais luz, mas muita felicidade para a sua vida.
Um grande abraço.

12:12 da manhã  
Blogger dragão yuri said...

A Luz que nos anuncias
Traz brilho no teu olhar
Sendo o tesouro que querias
Mais amor vais ter p´ra dar

1:04 da manhã  
Blogger augustoM said...

Que a luz se mantanha sempre acesa.
Um beijo. Augusto

2:11 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

fatinha, é sp uma alegria e um tesouro recebermos uma nova luz, principalmente qd é tao desejada ;)
Desejo tudo tudo de bom para essa nova luz. certamente q Deus a vai acompanhar. beijinhos grandes.

Kalinka linda;)

11:20 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Para quem,
tanto tempo esperou,
penso que desta feita,
a luz finalmente...
Chegou!

12:04 da manhã  
Blogger Maria said...

Que essa luz te ilumine sempre!
Beijos

10:54 da tarde  
Blogger A Sonhadora said...

Duas luz estão definidas,
nos nossos dois horizontes...
uma em Dezembro brilhará...
a outra na primavera surgirá!!!

Que grande alegria a nossa,
que feliz dia nos espera...
felicidade como esta,
só se sente...e pressente,
É...tesouro!!!É AMOR!!!

Beijo da sonhadora

10:26 da tarde  
Blogger A. Pinto Correia said...

Pareces ter sido tocada pela luz. Que ela permaneça.
Beijos
(Adorei a música)

3:57 da tarde  
Blogger Alvaro Gonçalves Correia de Lemos said...

Oi meu anjo,

Hoje passei por aqui apenas para te dar um carinho e desejar-te um lindo fim de semana e uma semana cheia de luz em teu coração.
Nossa... já ia esquecendo, mil e uma vezes obrigado pelos teus mails, amei tudo.
Bjokas mil e xi - corações.

7:55 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Que bonitinho...
Parece q voltei aos meus 15 anos...

Espero k esse amor seja mesmo a valer e que não seja apenas mais um

6:59 da tarde  
Blogger Passaro Azul said...

Anonymous,
que pena tenho por não ter recebido a minha mensagem tal como eu a emiti!
Esse seu comentário,está tão despropositado!
Quando falo de amor neste meu espaço, falo do AMOR UNIVERSAL, o AMOR por todos os seres humanos que me mereçam o maior respeito e admiração.
Não falo do Amor a que se referiu no seu comentário contando este pequenino poema como um poema de amor,( que o é , mas não no sentido que lhe atribuiu) nem tendo reparado que esta nova luz se refere a uma nova vida que vem a caminho!
Para ser mais clara, eu vou ser AVÓ, com a benção de Deus. O meu amor, o meu pequenino tesouro, é o mais importante AMOR que alguma vez já senti.
Possivelmente ainda não chegou a essa maravilhosa etapa da vida, para imaginar quanta ventura sinto com esta NOVA LUZ que se vislumbra na minha vida.
Enfim... nem sempre os receptores recebem as mensagens emitidas da melhor forma!
Um problema da sociedade em que vivemos e em que os valores se confundem com tanta facilidade.
Que Deus o/a abençoe hoje e sempre
e lhe dê a Harmonia ,Paz, Luz e Tranquilidade para prosseguir o seu caminho sem confundir situações.
Será bom para si e para os que consigo se cruzam nesta caminhada que todos fazemos e a que vulgarmente chamamos VIDA.

8:09 da tarde  
Blogger dragão yuri said...

A vida está cheia de jardins com lindas flores. O problema é o assustador número de almas que os olha, mas não admira,que não consegue ter o prazer dos seus aromas, que fica insensível á beleza que nos transmitem.Que só vê, quando vê, a flor crescida, e nunca partilha a grandeza de a ver nascer e crescer.Mas há sempre alguém que se dispõe na ajuda dessa compreensão.Bem haja por essa sua postura,tão bem corporizada no comentário anterior. O seu jardim vai crescer, a vida vai ficar ainda mais bela. Parabéns e muitas felicidades.!

8:27 da manhã  
Blogger Unknown said...

Comparto de tua felicidade, querida!
Que esta tua nova luz, seja tua guia pelo novo caminho que percorras... que seja sempre luz, alegria e, mais que tudo... AMOR!

4:18 da manhã  
Blogger Alvaro Gonçalves Correia de Lemos said...

Oi meu anjo,

Faz tempo que não te vejo por aqui e sinto tua falta.
Espero que tudo esteja bem contigo.
Mais uma vez obrigado pela tua amizade.
Aproveito para te desejar um lindo fim de semana e uma semana cheia de luz em teu coração.
Bjokas mil e xi - corações.

6:27 da tarde  
Blogger Å®t Øf £övë said...

Gostei do astral que por aqui encontrei. Percebi que este ano tem sido maravilhoso para ti, e fico muito contente com isso.
És um passaro que deixas um rasto de amor, luz, felicidade, sol, e de tudo o mais que possa trazer-nos energias positivas, por todo o lado onde passas.
Bjo.

1:27 da manhã  
Blogger Alvaro Gonçalves Correia de Lemos said...

Oi meu anjo,

Hoje passei aqui, e continuo sem de ver, sinto a tua presença, pois ela é inegável aqui nesta ilha encantada, mas sinto a falta da tuas doces palavras sempre cheias de emoção.
Aproveito para te desejar um lindo fim de semana e uma semana cheia de luz em teu coração.
Bjokas mil e xi - corações.

9:38 da tarde  
Blogger Alvaro Gonçalves Correia de Lemos said...

Oi meu anjo,

Mais uma vez passei aqui apenas para te deixar um miminho, mas também para saber o que te aconteceu???!, é que sinto a tua falta aqui nesta tua linda e maravilhosa ilha encantada.
Bjokas mil e xi - corações.

8:34 da tarde  
Blogger Miúda said...

Que sentimento tão lindo.
Li, e parece que apenas agora começo a entender: "Aprendemos a ser filhos depois de sermos pais, e aprendermos a ser pais depois de sermos avós."
E li tb, que aos nossos netos damos tudo aquilo q achamos q não tivemos tempo para dar aos filhos.
Como sei que deu aos seus rebentos tudo o de melhor que há, sei também que daí, este "pequenino amor" vai ter o maior amor de todos.
Bem hajam. Desejos a mesmo graça que tb nós tivemos e que tanto gostamos de partilhar. :)
Precisava de notícias, e vim aqui, não quero incomodar, mas queria ouvir toda essa alegria ao vivo.
Beijinhos grandes.
Marta, Pedro e Maria Pedro

2:24 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home