BEM VINDOS ÀS ILHAS ENCANTADAS ****** BEM VINDOS ÀS ILHAS ENCANTADAS ****** BEM VINDOS ÀS ILHAS ENCANTADAS ******

sábado, abril 07, 2007

BEATRIZ - UMA BENÇÃO DE DEUS

PAZ
HARMONIA


LUZ


AMOR
No passado dia 31 de Março, fui abençoada com o nascimento da minha tão desejada netinha.
Ela é linda, muito linda. Uma maravilha de Deus que em plena época Pascal nos vem encher os corações de esperança numa vida nova.
Ao vê-la, o meu coração pulsou numa emoção indescritível, como nunca o tinha sentido.
Nos meus olhos, que quase incrédulos ao olhá-la, sorriam de plena felicidade, misturaram-se as lágrimas de uma alegria inimaginável até ali.
No abraço que troquei com o meu filho, pude sentir que os nossos corações eram um só na partilha de tanta felicidade.
Momentos inesqueciveis que aqui partilho convosco, e que agradeço a Deus pela ventura de os ter vivido e poder continuar a viver.
Ser avó é ter o Mundo nas mãos e poder "gritar" em silêncio a enorme felicidade que é tomar "a minha princesa" nos braços.
Sentir os seus lindos olhos tocarem levemente os meus, o seu respirar suave e doce, o seu perfume inocente e terno, o seu calor aconchegante ao aninhar-se no meu colo, dão-me uma força imensa para viver cada instante com muito mais plenitude.
Tudo o que nos é dado por Deus com tanto Amor, só nos pode trazer ainda mais Paz, Harmonia e Luz.




39 Comments:

Blogger Zé-Viajante said...

Parabens Avó. E uma Santa Páscoa.

12:00 da tarde  
Blogger Migalhas said...

Uma Feliz Páscoa

6:28 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

beijos para a princesa Beatriz e para a avó da princesa
Fátima

11:09 da tarde  
Blogger Je Vois La Vie en Vert said...

Obrigada por partilhar a sua felicidade com os amigos !
O nome de Beatriz vem do latim "beatus" que significa "feliz" ou "que traz a felicidade". Esta pequenina promete lindos momentos na vida !Não é preciso desejar felicidades,
ela já traz a felicidade com ela !
Beijinhos para toda a família.

4:33 da tarde  
Blogger Dad said...

Um texto lindo que traduz essa alegria que leva os seus olhos a brilharem agora mais intensamente.

Espero que pela vida fora este momento aqui tão bem retratado pelas palavras seja sempre uma constante no viver da família.

Amiga, está agora muito mais rica em amor para dar e para receber.

Quem me dera que um dia também possa ter eu essa alegria.

Um beijinho grande para toda a família!

10:28 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

De uma Avó para outra Avó

O nascimento de uma neta/o, é um acontecimento maravilhoso. Marca uma nova etapa, um novo degrau na vida de qualquer pessoa.

São nove longos meses de espera, de preocupação, de algum sobressalto, de corrida a lojas, de tricots, de alindar o "espaço", em que a vamos acolher
e tudo tem de estar pronto, Alegre,
Bonito, para acolher o nosso bem mais precioso.

Bem Vinda Beatriz, Bébé desejada e muito Amada, Bem Vinda porque foste a concretização de um grande onho, serás o Sol que ilumina, a Chamaque aquece os corações.

Que a tua Vida, seja Feliz, Alegre, Harmoniosa.

De uma das avós que habita este Planeta, chamado terra, e por não ser excepção, também te ama.
Beijinhos
mf

5:06 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Olá Fatinha,
Parabéns pela bela netinha Beatriz que é uma ternura de prenda de Páscoa.
À avó babadinha desejamos as boas vindas ao maravilhoso mundo dos avós.
Para ti e toda a família, e em particular para a pequenina Beatriz, desejamos muita saúde e prosperidades e uma Páscoa muito feliz.
Beijos nossos
Basílio e Nanda

8:12 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Percorreu milhões de anos luz.
Desde o recôndito divino do sonho
Desde a cósmica distância dum projecto de amor.
Para encher a vida de vida
E,nesta,reconstruir a distância
Que o mundo separa dos céus.
Bem-vinda sejas, Beatriz!

Para todos, pais e avós,os meus cordiais parabéns!
Renato Ávila

8:13 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Muitos parabéns e muitas felicidades para a sua menina que é um encanto .É raro ver uma bébé recem nascida tão bonita como a sua Beatriz Deus a ajude e acompanhe através da sua vida .Tem muita razão para estar assim feliz....Muitos beijinhos de parabéns da Zèzinha

8:14 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Olá Fátima!
Primeiro que tudo obrigado por me enviares a coisa mais preciosa que tens neste momento, e deixares-me partilhar ese teu momento que só nós avós sabemos o quão ele é especial.

Ainda bem que é uma menina, pois eu sei o quanto tu gostavas de ter tido uma.

A vida é assim! nunca é tarde e aí está ela a Beatriz.

Espero de todo o coração que mais se seguirão a seguir a esta....

olha para mim que já lá vão 3 raparigas........

muitos beijos hip! Hip! Hurra!!!!!

parabéns vóvó
1 grande beijo e abraço desta tua amiga

GABI

8:15 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Querida Doutora Fátima
É com o maior prazer que eu e os meus pais partilhamos consigo a alegria e felicidade pelo nascimento da pequena Beatriz.
Nesta Páscoa agradecemos os votos que nos enviou e retribuimos com toda a amizade.
Um beijo da Rita

8:16 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Olá,

Muitos parabéns à ternurenta vó, pelo nascimento da Beatriz.

Muitas felicidades para a Beatriz e para os pais dela e evidentemente para a avó e o tio Paulo.

Muitos beijinhos e até quinta feira

Odete

8:16 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

PARABENS vovó!
A Beatriz é linda mesmo.
Felicidades e muita Saúde.

Beijinhos
Céu

8:17 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Linda mesmo!
Que seja muito feliz, cheia de saúde, e com uma vida de paz, harmonia e muitas alegrias!!!
Parabens!!!
Um beijinho
Lucia e Nuno

8:18 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

QUERIDA AMIGA

Embora fora de horas no tempo, bem dentro do espírito pascal.Este ano com outro valor, pois o nascimento da Beatriz é, de certo modo uma " Ressurreição" do seu amor á vida, a sua vida pelos outros.
Votos muito sentidos de que esta seja a 1ª de muitas "PÁSCOAS" com mais amor e fraternidade.
Um abraço,

8:18 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Olá,muitos,muitos parabêns,para os pápás e para a avó babada,com razão,porque a Beatriz é uma bébé muito bonita.
Aproveitem bem todos os momentos,porque isto passa a correr,falo por mim( a Inês já está com oito e o Gongas com cinco anos).
Ficamos muito felizes ,por ter corrido tudo bem.
A Beatriz é de Março,como os meus filhos .
Uma óptima Páscoa para todos,com tudo de bom!!
Muitos beijinhos.
Sofia Salta

8:43 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Muitos parabéns e felicidades à sua neta q. é um amor.
Beijinhos
Madalena

8:44 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Querida Fatima
Essa não é só uma neta, é uma BONECA!!!!!! De carne e osso!!!! Q linda!!!!!!!
PARABÉNS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Beijosssss gdes pra Vc e pra sua família querida, com quem já passei uma PÁSCOA mto legal!!!!
Beijosss e curtam mtooooooo essa gracinha q chegou!!!!!!!
VALEU A ESPERA!!!!!!
Cris

8:45 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Avosinha,
Muitas félicades para ti e o teu filho Rui e nora, e mil bejinhos para nossa priminha
Bejinhos cheios de saudades e uma grande feliz pascoa para todos
Lucinda

8:45 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Olá Maria de Fátima

Parabéns pela Netinha. Inesquecíveis estes dias!!! Também nós ficamos muito pequeninos ( felizes, euforicos, rendidods à magnitude da natureza...).

Bem, o email que envio, virá mesmo a propósito.

Como eu, a sua netinha, é um Carneiro. Muito fixe, pode crer.

Um abraço aos pais

Um abraço à Avó

jm

8:46 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Oi Fátima Como vai esse deslumbramento com a primeira netinha? Espero em Deus que ela venha cheia de Amor para dar , porque receber tenho certeza que não pode ter mais Amor. Que essa belezinha encontre um Planeta mais Harmónico e ecológicamente mais correto.Que a bonitinha seja muito Feliz. Deixa eu te agradecer todas as mensagens ou Blog, sei lá que vc me manda e que eu adoro. Então as músicas são lindas!!!! Uma Páscoa Feliz pra vc e toda a Familia . Agora com um novo serzinho, que serve para renovar toda a Familia .Tudo de Muito Bom e mais uma vez adorei lhe conhecer, via internet.


Abraços da Maria Amélia

8:47 da tarde  
Blogger A Sonhadora said...

PARABÉNS..PARABÉNS!!! vóvozinha babosa!!!os nossos netos, são na verdade um tesouro, que só quem o possui, sabe avaliar o seu brilho e poder interior....
Um grande abraço ao partilhar esta sua alegria, extensivo, ao pai, mãe e evidentemente Beatriz....
a sonhadora

8:55 da tarde  
Blogger Espaços abertos.. said...

Ao entrar neste blog fiquei encantada com o título do post,pois é! também sou avó e como tal além dos nossos filhos não existe maior riqueza.

Bom ínicio de semana

Bjs Zita

10:21 da tarde  
Blogger CASCATA DE LUZ said...

Parabéns minha querida !

Que Deus e todos os Santos derramem sobre a Beatriz, toda a felicidade e venturas ao longo desta nova vida que começa e que tenha sempre muita saúde e força para contornar o imprevisível e que também muito Amor para dar a esta avó tão fofinha.
Mil beijinhos para as duas

12:01 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

um viva à beatriz.
bjinho.

4:36 da tarde  
Blogger augustoM said...

Grande avó babada, um neto é o máximo.
Um beijo. Augusto

9:52 da tarde  
Blogger Maria Carvalho said...

Parabéns a toda a família pela chegada da tão querida Beatriz! Tudo de bom. Beijinhos.

11:19 da tarde  
Blogger Alvaro Gonçalves Correia de Lemos said...

Oi meu anjo,

Hoje venho aqui para te desejar mais uma vez felicidades e dar mais uma vez os meus parabéns pela chegada de tão belo ser na tua vida.
Desejos de bom fim de semana e uma semana cheia de paz.
Bjokas mil e xi - corações.

3:35 da manhã  
Blogger Alvaro Gonçalves Correia de Lemos said...

Oi meu anjo,

Hoje venho apenas para te desejar um lindo fim de semana e uma semana cheia de paz.
Bjokas mil e xi - corações.

7:19 da tarde  
Blogger dragão yuri said...

Finalmente consegui entrar neste espaço, intemporal e por isso sempre a tempo. Muitos parabéns por esse fruto que prolonga o seu ser e que tenho a certeza vai ser muito feliz.Nascer é bom,mas encontrando uma avó assim, é uma maravilha. A Beatriz é muito bonita, e rezo a Deus para que as duas possam ser muito felizes.Um grande abraço.

12:54 da tarde  
Blogger Alvaro Gonçalves Correia de Lemos said...

Oi meu anjo,

Estou passando por aqui para te ver, mas vejo que a bela e doce Beatriz continua a adoçar a sua bela avó, e isso me deixa bastante feliz.
Desejos de bom fim de semana e uma semana cheia de paz.
Bjokas mil e xi - corações.

6:24 da tarde  
Blogger Alvaro Gonçalves Correia de Lemos said...

Oi meu anjo,

Aqui estou eu novamente, mas apenas para te pedir que vás lá ao horizonte, pois deixei uma coisinha lá para ti.
Bjokas mil e xi - corações.

7:50 da tarde  
Blogger Ana Loura said...

Tanta coisa a Vida nos dá e nem sempre as apreciamos, as vivemos com a intensidade que deveriamos colocar em cada gesto. Estamos de passagem, cada momento conta e é único
Parabéns
Beijo

9:54 da manhã  
Blogger Miúda said...

É uma emoção muito grande lembrar aquela mensagem, aquela voz e toda a emoção e amor que,ainda mais do que aqui se pode testemunhar. Que a Beatriz possa sempre ver a avó com os olhos, que ela merece, que são de alguem que sabe e ama com toda a plenitude, e que por Deus, com a sua graça, nós tão bem recebemos!
bem hajas Beatriz, pois já foste abençoada por nascer no leito de tão linda família.
Beijinhos grandes á avó, á neta, ao pai e a mãe... e aos tios que imagino babados.

11:29 da manhã  
Blogger dmc said...

Bem vinda ao Clube das Avós!

Só hoje li a mensagem comunicando a Chegada da Beatriz e por isso só agora, e sempre, venho desejar que a sua Vida seja guiada por uma BOA ESTRELA na companhia de toda a família a quem envio os meus Parabéns e os desejos de dias ainda mais felizes porque agor mais ricos.

Domingas

10:46 da tarde  
Blogger Mónica Lice said...

Um blog com sabor a mar e aos Açores!:)

3:30 da tarde  
Blogger Sandokan said...

Parabéns e muitas felicidades para a tua netinha.

Deixo-te este meu poema:

A casa está vazia.
Subo as escadas e tu apareces,
às vezes,
com as cores do Outono.
Vejo um vulto, és tu
que me deixas uma marca
sobre a minha palidez.

Já não queres aprender
com o passado e só preferes
gritar, chegar ao fim da vida
para então descobrir
que não viveste.

Já não falas e não te moves,
e no entanto a minha vida estremece,
assaltada pelos teus gemidos profundos.
O pranto cresce nas ruas da amargura
porque abandonas a terra,
olhando para trás.
Então,
agora vislumbras a beleza
e a alegria que nunca tiveste,
porque os medos em que viveste
te impediram de ser feliz.
Os meus dedos continuam a fechar
os olhos...
dos guerreiros mortos.

Quero agradecer, respeitosa e sinceramente, a todos aqueles que fazem do "nosso"

http://lusoprosecontras.blogspot.com

um ponto de encontro onde a Amizade, a Paz e o Bem nos fazem sentir e viver a vida com mais AMOR.

BEM-HAJAM!


Felicito-te, também, por me presenteares com este teu maravilhoso blogue. Gosto muito de aqui "ancorar".

4:58 da tarde  
Blogger Alvaro Gonçalves Correia de Lemos said...

Oi meu anjo,

Faz tempo que não te vejo por aqui, no entanto tua presença continua a fazer-se sentir por esta ilha encantada.
Deixei-te lá no horizonte duas coisinhas para ti.
Desejos de bom fim de semana e uma semana cheia de luz.
Bjokas mil e xi - corações.

5:53 da tarde  
Blogger CVJ said...

Parabéns. Podemos contribuir para que outros sintam a mesma alegria?
Um gesto pelo Darfur? Não custa nada!
Vá ao jovensemissao.blospot.com e confira no post sair do silêncio.
Informe, divulgue e sensibilize sff.
Não custa nada e pode fazer bem a muitos.
Abraço
leonel

9:20 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home