BEM VINDOS ÀS ILHAS ENCANTADAS ****** BEM VINDOS ÀS ILHAS ENCANTADAS ****** BEM VINDOS ÀS ILHAS ENCANTADAS ******

terça-feira, agosto 07, 2007

TUDO AZUL


Neste mar imenso,
lindo e calmo,
espelho o meu estado de alma,
tranquilo e em harmonia,
no descanso merecido,
que a satisfação,
do dever cumprido,
me encheu o coração de alegria.
Neste mar imenso
profundamente azul,
espelho a certeza da paz,
serena no seu planar,
entrando na minha alma,
elevando-a mais além,
acima do imenso horizonte,
bebendo nele como numa fonte,
a luz que me transforma e acalma.
Neste mar imenso,
lindo e calmo,
profundamente azul,
eu me envolvo finalmente,
diferente, diferente, diferente.

4 Comments:

Blogger dragão yuri said...

Neste espaço azul, encontramos harmonia e paz. Mesmo sem o cheiro do mar, sente-se a sua influência no estado de espírito que leva a um "grito" destes.Se a diferença que anuncia é um passo no seu percurso, bem haja o mar e o azul.

12:01 da manhã  
Blogger Paula Raposo said...

Gostei muito Fátima, desse mar azul e das tuas palavras tão serenas. Beijos.

10:36 da manhã  
Blogger Å®t Øf £övë said...

Fátima,
O Mar com todo o seu mistério e imensidão é sempre fascinante. Por vezes é bom ficarmos sozinhos na sua companhia para esclarecermos os nossos pensamentos, e para renovarmos forças.
Adoro o Mar...
Bjo.

11:51 da tarde  
Blogger hora tardia said...

olá....

Mar. Ilha.


____________



imf.

12:54 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home