BEM VINDOS ÀS ILHAS ENCANTADAS ****** BEM VINDOS ÀS ILHAS ENCANTADAS ****** BEM VINDOS ÀS ILHAS ENCANTADAS ******

terça-feira, julho 07, 2009

PARTILHA DE ENCANTAMENTO

Da minha “ilha encantada”, onde me encontro em férias de sonho e paz, a minha partilha para todos vós, de uma pálida amostra da maravilhosa vista do Canal que nos separa da Ilha do Faial, podendo ver-se a saída do Cais do Pico com o seu Farol altaneiro, os dois Ilhéus que nos dão alegres boas vindas à chegada e nos acenam nostálgicos na partida e ainda o magnifico Pôr-do-Sol por detrás do Faial, visto aqui da Madalena.

Desfrutem de tanta beleza, apesar da bruma que nestes dias se tem feito sentir e que ao contrário do que se possa pensar, confere a este pedaço do Mundo ainda mais encanto além de um atraente fascínio.


O meu "até breve" a todos os que me visitam, em nova postagem para nova partilha.

2 Comments:

Anonymous Sombras da memória said...

A sua escrita tem a beleza e o encanto das mais belas paisagens do pensamento.

6:48 da tarde  
Blogger MISTER X BAND - UM ROCKEIRO NA PRESIDÊNCIA DO BRASIL said...

SEJA MEUS SÓCIO / PARCEIRO / EMPRESÁRIO !!!!!!
E ME AJUDEM A DIVULGAR MEU ROCK CONTRA AS DROGAS:"JESUS CRISTO ÓPERA ROCK"OUÇAM ESTE ROCK AQUI EM MEUS VÍDEOS OU AQUI:http://www.youtube.com/user/1959MISTERX

11:42 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home