BEM VINDOS ÀS ILHAS ENCANTADAS ****** BEM VINDOS ÀS ILHAS ENCANTADAS ****** BEM VINDOS ÀS ILHAS ENCANTADAS ******

domingo, junho 28, 2009

TÃO LONGE E TÃO PERTO


Vou ficar ao pôr-do-sol,
Sentada naquela rocha
A seguir aquela onda,
Aquela tão especial…
Que me trará teu encanto,
Envolto no doce manto,
Da espuma longa e profunda,
E onde eu irei encontrar,
As palavras que me escreves,
E que encherão o meu mar.



E depois do pôr-do-sol,
À beira do anoitecer,
Beberei toda a energia,
Na doce e suave alegria,
De te ver sorrir para mim,
Naquela estrela distante,
De todas a mais brilhante,
Onde eu irei vislumbrar,
O aceno da tua amizade,
Que para sempre irei guardar.



E cada onda ao voltar,
Te trará palavras de alguém,
Que nessa estrela a brilhar,
Certamente vai lá estar,
E a acenar-te também.





10 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Hoje me sinto assim, tão longe e tão perto, mas de mim.

10:36 da tarde  
Blogger Je Vois La Vie en Vert said...

Estou neste momento a acenar-te e como amiga mando também...

um beijinho verdinho para este encantador pássaro azulinho !

10:50 da tarde  
Blogger Å®t Øf £övë said...

A contemplação do mar ao pôr-do-sol é sempre motivo para um enorme fascínio.
Bjs.

11:09 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Quanta sensibilidade há nesse teu coração, Pássaro Azul.
Os teus voos encantam-me.
Continua sempre a voar.
Helder

5:21 da tarde  
Anonymous pico minha ilha said...

Olá, então por aqui na ilha e desde Quinta-Feira?
Nas Lajes, Madalena ou S.Roque que é onde estou?
Um abraço

6:52 da tarde  
Blogger Passaro Azul said...

Olá!
Agora estou na Madalena, mas ando de um lado para o outro entre a Madalena e a Piedade, passando em S.Roque, como tão bem imagina.
É mais raro ir pelo caminho das Lages pois é este o hábito dos meus Amigos.
Um abraço minha Amiga,quem sabe talvez ainda um dia destes nos encontremos nesta ilha maravilhosa.

7:42 da tarde  
Anonymous pico minha ilha said...

Ai, a Piedade Freguesia onde nasci.Assim fico a pensar que seus amigos tem casa na Piedade e Madalena.Lá pelo Calhau existe uma família assim.Olhe sou lá dos Fetais, um pouco mais acima da Piedade.Abraço

7:52 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

és mESMO tÓtó

7:32 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Nesse pôr-do-sol, sonhei
Que uma onda te trouxesse ilesa
Pela praia deserta caminhei
Seguindo umas pegadas com destreza

Nesse pôr-do-sol, te esperei
Até que a noite ficou cerrada
Uma estrela brilhante eu observei
A partir desta ilha encantada

Nesse pôr-do-sol, chorei
Por não te puder abraçar
Atrás duma duna, uma flor apanhei
Ao cair do sol sobre o mar

Nesse pôr-do-sol, recordei
Uma melodia de encantar
A esta ilha encantada, cheguei
Para continuar a imaginar e sonhar…

11:33 da tarde  
Blogger Unknown said...

felicitaciones hermoso poema

3:40 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home