BEM VINDOS ÀS ILHAS ENCANTADAS ****** BEM VINDOS ÀS ILHAS ENCANTADAS ****** BEM VINDOS ÀS ILHAS ENCANTADAS ******

sexta-feira, fevereiro 13, 2009

APAIXONADA PELA VIDA



Para todos os apaixonados,
Pelo seu verdadeiro amor,
Uma palavra de esperança,
De força, fé e confiança,
Num futuro de amor maior.

E para os apaixonados,
Pela vida ao seu redor,
Aceitem a maravilha,
E amem a estrela que brilha,
Num abraço com calor.

Amem a Vida em crescendo,
Num sorriso de amizade,
E abracem o Mundo inteiro,
Com afecto verdadeiro,
Onde não caiba a maldade.

Apaixonada pela vida,
Caminho pelos meus trilhos,
Amo os pequenos nadas,
E saboreio de mãos dadas,
O carinho e amor dos meus filhos.

E num espaço diferente,
Experimento outros afectos,
Profundos, deliciosos,
Ternos e tão carinhosos,
Que me chegam dos meus netos.

Pequenas coisas me prendem,
E neste Amor Universal,
Me enchem a alma de Esperança,
De Fé e de Confiança,
Raiando bem mais além,

Um simples raio de Sol,
Gotas de chuva, uma flor,
Um sorriso de criança,
O pássaro que canta e balança,
Num ramo que ao vento dança,
E ondas do mar que em suma,
Ao desfazerem-se em espuma,
Lembram o sorrir de alguém.

E porque Namoro a Vida,
Nesta Amizade sentida,
Em abraços apaixonados,
Ouso afirmar destemida,
Que apaixonada pela vida,
Volto a sentir-me inserida,
No dia dos Namorados.

12 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Com quanta garra vives a vida!
Com toda essa paixão por tudo o que te rodeia, impossivel ficar indiferente.
Parabéns e um abraço bem forte.
Joana Reis

3:01 da tarde  
Blogger Je Vois La Vie en Vert said...

Gostei de ler esta linda paixão pela vida !

Beijinhos verdinhos

9:25 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Admiro tanto essa tua forma de amares a vida, de estares constantemente apaixonada pelos pequenos nadas!
És feliz assim certamente!
Continua a apaixonar-te pelos passaros, crianças, vento,mar...
Vives realmente a vida!
Como me rendo e te admiro!.
Continua, dás-nos muita força para continuar a acreditar.
Um beijo amigo
Sandro Soares

9:29 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Surprendes-me cada vez mais.
Que ser maravilhoso tu és.
Uma lição de vida bem viva, bem presente e fortemente uma luz a ser seguida.
Com o meu abraço te admiro e sigo os teus gritos de alma sensata e feliz
Pedro Miguel Ramos

9:33 da tarde  
Blogger Marta Vinhais said...

Porque amar a vida é essencial...
Como diz no comentário que deixou no blog, a palavra é acreditar...
Eu acredito...no amor, na vida, na brisa que entra pela janela e faz com que tudo tenha sentido....mesmo que demore tempo...
Obrigada....
Beijos e abraços
Marta

10:18 da tarde  
Blogger ABELHA MESTRE said...

lindo poema
beijos

10:54 da tarde  
Blogger mdsol said...

Voei até aqui. Que bom voo
:)))

2:40 da manhã  
Blogger Gata Verde said...

Linda a tua paixão!!!

10:50 da tarde  
Blogger pico minha ilha said...

Linda esta imagem deste meu Pico.Paixão pela vida foi tudo que senti por aqui, ainda bem que também por aqui voei.Beijinho e bom carnaval.

3:48 da tarde  
Blogger O Profeta said...

O meu pensamento é gaivota
Entre as tempestades e as pedras negras
Meço o tempo pela chegada da Lua
Sou homem nu a que um deus dita regras


Bom fim de semana


Bom carnaval



Mágico beijo

5:47 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Amor que jamais deve morrer!

10:14 da tarde  
Blogger Dad said...

Gostei!
É bom saber amar a vida e os amigos!
E que assim seja!
E que possa ser feliz!
Bom fim de semana!
Um beijinho,

11:32 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home