BEM VINDOS ÀS ILHAS ENCANTADAS ****** BEM VINDOS ÀS ILHAS ENCANTADAS ****** BEM VINDOS ÀS ILHAS ENCANTADAS ******

sábado, março 29, 2008

UM ABRAÇO À PRIMAVERA



A carta que me escreveste,

para me dizeres que chegavas,

continua com a beleza,

tons, perfume e subtileza,

com que sempre me encantavas.

Continuas com a magia,

de sempre me surpreender,

passam e passam os anos,

alegrias, desenganos,

sempre anseio por te ver.

Trazes à minha memória,

os meus tempos de criança,

tempos de grande euforia,

carinho, ternura, alegria,

e sobretudo esperança.

Em cada carta que escreves,

eu sinto a vida a pulsar,

e aqui na minha varanda,

o tempo não pára, ciranda,

rodopia de alegria,

e volta a mesma euforia,

por te voltar a abraçar.

6 Comments:

Blogger Elsa Sequeira said...

Olá!

Passei por cá...e adorei!!!
Lindas as cartas!!!

bjts

12:00 da manhã  
Blogger Je Vois La Vie en Vert said...

Esta semana vamos festejar o DIA DA TERRA. Com pequenas coisas podemos ajudá-la. Dê-me a sua opinião. Obrigada.

Beijinhos verdinhos

8:47 da manhã  
Blogger fc said...

Abracemos...a Primavera.
Hoje está um bom dia, amanhã quem sabe?
Beijo

7:31 da tarde  
Blogger Nile e Richard said...

Oi adorei as suas cartas.bjitos.nile.

2:29 da tarde  
Blogger Rosi Gouvêa said...

Assim lindo infante, que dorme tranqüilo,
Desperta a chorar;
E mudo e sisudo, cismando mil coisas,
Não pensa — a pensar.

*Gonçalves Dias*

E mais uma vez venho me encantar...

Bejos doces!

9:06 da tarde  
Blogger Paula Raposo said...

Tão bonitas as tuas palavras cheias de música! Gostei. Beijos.

2:33 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home