BEM VINDOS ÀS ILHAS ENCANTADAS ****** BEM VINDOS ÀS ILHAS ENCANTADAS ****** BEM VINDOS ÀS ILHAS ENCANTADAS ******

quarta-feira, outubro 04, 2006

PARA TI COM CARINHO



" Não há nada mais maravilhoso na vida que a união de duas pessoas cujo amor uma pela outra cresceu ao longo dos anos, desde o pequeno rebento da paixão á arvore da mais grossa raiz.

Sobrevivendo a todas as vicissitudes, rica com os seus múltiplos ramos e cada flôr com a sua importância própria."

Vita Sackville.

Meu querido filho Rui,

o nosso amor também tem crescido assim, desde a pequena sementinha que em mim germinou, até aos dias de hoje em que as raízes se encontram juntas e fortalecidas pelo maior amor que existe entre mãe e filho.

Têm sido anos de felicidade a ver-te crescer e a assistir á transformação no Homem maravilhoso em que te tornas-te.

A minha admiração por ti é profunda e o meu amor , sempre crescente, faz-me sorrir nos momentos de solidão, de angustia ou ansiedade, apenas por recordar esses teus olhos, a tua voz doce e o teu sorriso tão meigo.

Pois é, meu "pinguinho de mel"!

És o doce que muitas vezes, só com a voz, ou mesmo sem ela, acalenta a minha alma.

Para ti o meu coração imenso de mãe, com o meu sorriso da mais profunda felicidade por te sentir feliz.

"Feliz aniversário, meu filho."

Sempre tua,

Mãe.

17 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Olá Amiga
FELIZ ANIVERSÁRIO
Para a Mãe
Que recorda o momento
o doce acariciar de um Filho
acabado de Nascer
Para o Filho
É o doloroso momento da Vida
Agora e Agora por diante
Já não estou a ser alimentado pela placenta
Agora sou Eu
Eu que vou decidir o meu Futuro
Com a ajuda de meus Pais
E do meu Irmão/ãos
Agora, cresço, faço-me Homem
Realizar-me-ei
E hei-de dizer
aogora e sempre
Obrigado minha Mãe
Por todos os Dias, Horas e Minutos
Que fizeram minha Vida
E, e sempre me ajudaram a crescer
Parabéns ao duo
Mãe/Filho Rui
Um beijo com muito carinho e amizade
mf

10:00 da tarde  
Blogger Maria Azenha said...

Feliz aniversário para ambos, já que na Natureza não há separatividades!

Tudo é Um!

Abraço,

***maat

12:03 da tarde  
Blogger Alvaro Gonçalves Correia de Lemos said...

Oi meu anjo,

AMEI!!!
Nossa nem calculas como hoje estou, mesmo muito em baixo, aliás esta semana tem sido uma grande luta, mas ao aqui chegar e sentir-te assim desta tua forma tão bela, tão verdadeira, tão cheia de amor e carinho meu coração sorriu e me fez ver a coisa mais bela que pode existir no mundo o AMOR - o AMOR entre mãe e filho é demasido lindo, demasiado belo e isso dá alegria a qualquer um que sinta estas fortes emoções que aqui partilhas connosco.
Obrigado e PARABÉNS não só ao filho, mas também à mãe por tudo, não apenas pelo dia do aniversário, mas por uma vida inteira de amor e carinho que têm e terão pela frente.
Aproveito para te desejar um lindo fim de semana e uma semana cheia de luz em teu doce coração.
Bjokas mil e xi - corações.

3:45 da tarde  
Blogger augustoM said...

A sensibilade de uma mãe numa maravilhosa carta de amor a seu filho.
Sentimos a tua falta no jantar.
Um beijo. Augusto

10:56 da tarde  
Blogger A Flor said...

Vim de flor em flor :) e cheguei a esta linda ilha! Estou encantada... quando precisar de repousar.... venho aqui descansar! Voltarei....


Esta "ilha" tem muito em comum com o meu "jardim"... O AMOR!

PARABÉNS AO FILHO e também à mãe! Os filhos são herança de Deus! São uma benção na nossa vida!

Que Deus vos abençõe!

Um DIA MUITO FLORIDO :)

9:45 da manhã  
Blogger Dad said...

Só quem é mãe e passou por momentos bons e maus, decorrentes do facto de pôr nesta Terra mais um ser, pode compreender até que ponto as suas palavras são bem o sentimento das mães de hoje de ontem e, provavelmente, de amanhã.

Parabéns por este crescimento simultâneamente adquirido, com rota segura.

Lindo ver-se o entrosamento de dois seres - mãe e filho, na busca incessante de uma bela caminhada conjunta!

Para a Mãe Fátima e para o Rui filho, um grande beijinho!

11:09 da tarde  
Blogger Unknown said...

Atrasada, mas venho trazer os meus parabens ao teu filho e a ti.
Venho atrasada porque tu colocas mal o teu link nos comentários tens de corrigir, não esqueças. Beijinhos

9:04 da manhã  
Blogger Maria Carvalho said...

Cheguei um pouco atrasada, mas ainda tempo de desejar Feliz Aniversário à Mãe e ao Rui. Obrigada pelas tuas palavras nas romãs e gostarei muito de te rever no próximo dia 14. Beijos.

11:51 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Beijinhos ao Rui!

Bonito o que lhe escreveste

Beijos

9:00 da tarde  
Blogger Amita said...

Há sempre tempo de dar os Parabéns.
São momentos como este que nos fazem voltar, por vezes em marcha lenta e/ou atrasada. :)
Parabéns a ti e ao Rui e... uma imensa felicidade.
Bjos e flores para os dois

12:50 da tarde  
Blogger Alvaro Gonçalves Correia de Lemos said...

Oi meu doce anjo,

Primeiro e antes demais obrigado pelo amor e carinho que me tens dado nestas últimas semanas, aliás sempre que me visitas deixas um pouco desse carinho e amor que tanto te caracteriza e isso tem sido muito bom para mim, em especial nesta altura, uma altura em que estou atravessando uma fase dificil.
OBRIGADO!!!
E agora quero desejar-te um lindo fim de semana e uma semana cheia de luz em teu coração.
Bjokas mil e xi - corações.

8:40 da tarde  
Blogger Passaro Azul said...

Alvaro,meu anjo,
como eu queria tanto deixar-te de novo um comentário no teu texto tão bonito e tão cheio de verdade positiva.
Mas, não consegui mesmo.
Também te queria enviar um e-mail, mas, como pertences ao Céu, não tens contacto na Terra.
O teu texto de HOJE, está lindo.
Força, meu anjo, os dias dificeis vão passar. Eu sei! Sinto!
Estou contigo.
O meu abraço sempre carinhoso e com a maior força para ultrapassares esses tempos dificeis.
"Transforma o que te magoou, naquilo que te libertou"
Dispõe do meu e-mail.

11:26 da tarde  
Blogger Paulo said...

Mãe

É tão triste morrer na minha idade!
E vou ver os meus olhos, penitentes
Vestidinhos de roxo, como crentes
Do soturno convento da Saudade!


Nao tem nada a ver...!!!
Sorry

Excelente blogue.

Paulo

11:17 da tarde  
Blogger Alvaro Gonçalves Correia de Lemos said...

Oi meu anjo,

Não me canso de ler este post cheio de emoção, mas já tenho saudades tuas, saudades de te ver aqui nesta tua maravilhosa casa, onde sou tão bem acolhido.
Espero que esteja tudo bem contigo e com os teus, meu anjo.
Aproveito para te desejar um lindo fim de semana e uma semana cheia de luz em teu coração.
Bjokas mil e xi - corações.

6:38 da tarde  
Blogger Dad said...

Felicidade a rodos e um óptimo
Fim de semana, apesar de invernoso.
Mesmo com chuva, guarda o sol
No teu coração!

Beijinho,

10:49 da manhã  
Blogger Miúda said...

Parabéns mãe pelo filho, pelos filhos lindos.
Parabéns a ti Rui, atrasados porém, por seres um filho q faz esta maravilhosa mãe derreter de orgulho.
A vós todos, um mto grande bem-hajam.
Marta, Pedro e Maria

10:30 da manhã  
Blogger dragão yuri said...

Com muito atraso em termos de tempo, mas sempre actual, pois o amor de mãe aqui explícito é intemporal.Parabéns aos dois, não só pela data, mas pelo amor que partilham. Que Deus permita, a ambos, muitos dias para poderem trocar mensagens destas.

12:22 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home