BEM VINDOS ÀS ILHAS ENCANTADAS ****** BEM VINDOS ÀS ILHAS ENCANTADAS ****** BEM VINDOS ÀS ILHAS ENCANTADAS ******

terça-feira, outubro 04, 2005

SOU...

Sou…
A imagem que criaste
No mais intimo do teu ser.
Sou…
A distância que conheces
Pois percorre-la
Para chegares até mim.
Sou…
O vácuo que preenches
Cada dia.
Sou…
A água que bebes
Quando tens sede.
Sou…
Sangue, ossos, carne, vida.
Sou…
A descrição da natureza
Constituída
Num corpo de mulher.
Ah! Se eu pudesse
No amanhã
Acabar com todos os teus males,
Sem exageros,
Sem loucuras,
Sem receios,
Colocaria em ti
Apenas ternura,
Amor, pureza,
E afundaria para sempre
Os dias sem esperança,
Sem Sol,
E a minha existência não seria vã.

17 Comments:

Anonymous Anónimo said...


A ternura com que bebi a magia das tuas palavras de Mulher de Corpo Inteiro levou-me a levitar pelo éter deste Cântico.

Beijo o Perfume do teu Olhar.

5:46 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Olá boa noite.
Estive a pensar se deveria ou não enviar esta mensagens , não resisti, ler estes poemas, estas prosas, tocou-me tão profundamente que não posso deixar passar este momento sem lhe dizer O MEU MUITO OBRIGADO pela sua amizade.
Talvez so amanhã leia esta mensagem, não importa ,hoje, agora , eu quero dizer-lhe OBRIGADA AMIGA
Um grande jinho
Maria Teresa

12:26 da manhã  
Blogger GNM said...

Que palavras tão belas!

Bom feriado!
Continua a sorrir...

2:59 da manhã  
Blogger Maria Carvalho said...

Muito bonito. Quanto não faríamos, nós mulheres, se pudessemos, mas o pouco não é em vão. O amor alcança todos os limites para além da compreensão...obrigada pelas tuas palavras, pelo teu apoio, e muitos beijos à afilhada do nosso comum padrinho, que sempre nos surpreende com toda a ternura do seu coração. A música é uma maravilha!

3:00 da tarde  
Blogger pensamentos said...

Olá Passaro azul,

Sou…
A distância que conheces
Pois percorre-la
Para chegares até mim.

Gostei particularmente deste pedacinho...

Bom feriado
E um beijinho

5:24 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

" A tua existência não será vã... "
Bj

7:48 da manhã  
Blogger augustoM said...

Bonito poema onde o amor é a esperança.
Um beijo. Augusto

1:39 da tarde  
Blogger Leonor C.. said...

Bonito, muito bonito...

Beijinhos

7:19 da tarde  
Blogger isa xana said...

somos tanto, nao 'e?

beijito

4:25 da tarde  
Blogger Su said...

gostei
jocas maradas

12:09 da manhã  
Blogger Å®t Øf £övë said...

Olá Passaro Azul,
Vim agradecer-te as palavras e a visita que fizeste ao meu espaço.
Então a minha imagem intimidava-te!!!
É a prova provada de que as aparências por vezes iludem.
Gostei muito deste teu texto, e nem imaginas como me revi nele.
Principalmente na primeira metade.
A musica por aqui também ajuda a tornar este cantinho super agradável.
Parabéns por este teu espaço tão acolhedor.
Boa semana.
Bjs.

11:53 da tarde  
Blogger mar revolto said...

Lindissimo poema de esperança.

Até sabado, né? :)

Beijokas

4:41 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Mas que belas palavras vindas de um pássaro azul, saboreia-se a esperança de um voar livremente num objectivo infinito de ternura e amor. No circulo de gentes de tantos tamanhos, venho colocar a minha primeira pedra nesta tábua de memórias escritas de improviso e outras não que enriquecem o convívio real vindas do virtual... Um beijos e um sorriso

2:25 da manhã  
Blogger Maria Carvalho said...

O mais tardar ver-nos-emos a 21 de Janeiro! Não falámos muito, falaremos mais da próxima vez. Um beijo grande para ti

5:18 da tarde  
Blogger augustoM said...

Passarinho Azul, permite-me começar assim, pois quero-me redimir da minha falha imperdoável, estivemos lado a lado e fiquei sem saber o teu nome. Os jantares têem destas coisas, começamos a falar, a falar e ficamos completamente alheios ao que nos rodeia. Prometo que no próximo tal não volta a acontecer.
Um beijo Augusto

5:53 da tarde  
Blogger mar revolto said...

Olá, tu agora já tens um rosto e um rosto bonito e sereno, gostei de te conhecer, ainda que não tivessemos falado muito, numa próxima pô-mos a conversa em dia.

Beijinhos

9:48 da manhã  
Blogger saisminerais said...

coincidencias existem...
o meu primeiro post! se o fores ler e chama-se sentir... postado em junho, e vais saber oque quero dizer.
almas gemeas?
beijo do Alexandre

3:20 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home