BEM VINDOS ÀS ILHAS ENCANTADAS ****** BEM VINDOS ÀS ILHAS ENCANTADAS ****** BEM VINDOS ÀS ILHAS ENCANTADAS ******

domingo, setembro 25, 2005

Balanço... (um mês a blogar)


Estou em festa! A minha primeira festa, a partilhar com todos vós, pois sem a vossa força eu não tinha prosseguido neste meu voo.

Para nascer, foi a força, persistência, carinho e amizade do meu grande amigo Fernando que, como ninguém, entende e vive a palavra
FRATERNIDADE.

Para os primeiros “gatinhar” e ainda hoje, “pequenos voos”, tem sido a sua mão a conduzir os meus trinados de Pássaro Azul até à Ilha Encantada.

Para continuar, muito têm contribuído os vossos comentários que, qual poção mágica, me impulsionam a seguir em frente, a voar de novo, num voo ainda trémulo, baixinho, mas que anseia por mais azul, mais brilho, mais cor, mais espaço.

No final do primeiro mês, neste novo mundo da Blogosfera, o meu esvoaçar vai para todos vós, companheiros das palavras que não queremos calar, das emoções que não queremos viver a sós, dos momentos importantes que nos fizeram e fazem vibrar.

“Partilhar é fazer poesia na prosa da vida”

Para todos vós, o meu Bem-haja pela vossa partilha.

Com a vossa força, vou continuar a voar!

15 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Minha Querida Fatinha,

Foi com um enorme prazer que te incentivei a esta partilha e com uma enorme Felicidade que recebo cada um dos teus textos para os colocar on-line.

Estarei aqui, sempre disponível para tudo quanto a minha capacidade o permitir.

Sabes bem que eu estou sempre ao teu lado, e, também, de todas as pessoas que forem dignas da minha Fraternidade.

Vai em frente!

Beijo-te carinhosamente,

12:21 da manhã  
Blogger almadepoeta said...

Parabéns pelo mes a blogar. Devo-te dizer que estive a ler o poema a teu pai e que me tocou bastante, porque me identifico na tua saudade., O meu partiu á 30 anos, tanto tempo e no entanto tão presente...continua com o teu blog, porque está muito interessante...beijinho

12:50 da manhã  
Blogger mar revolto said...

E assim se começa um voo sem fim, espero eu, esperamos nós.
Parabéns e muitas repetições.
Beijo

2:10 da manhã  
Blogger Maria Carvalho said...

Pois claro que em frente é que é o caminho...Beijos

7:00 da tarde  
Blogger GNM said...

Gostei de conhecer o teu blog!

Vou linksr-te para te seguir atentamente.

Fica bem...

7:08 da tarde  
Blogger augustoM said...

Ainda bem que estás contente por estares na blogesfera, faço votos que continues por muito tempo.
Um beijo. Augusto

9:54 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Estamos aqui todos à sua espera.
Beijinhos.

10:43 da tarde  
Blogger Miúda said...

Madrinha, tb já temos blog.

Vá espreitar.
Parabéns, Beijinhos de todos

4:07 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

olá
´Miúda,

É bem verdade o velho ditado

"QUEM NÃO TEM CÃO CAÇA COM GATO"

è bem verdadde, senão não pertencia ao saber popular
como não comsegui cegar até ti, no bloger, faço-o por aqui!
Gostei mto do que escreveste, não só no dia em k fizeste um mês de
"blogeira", como a tua ida a Lagos e ao poema.

És tu a escrever, é o teu eu, é o grito de "revolta", que está no teu
amâgo, como o teu lado doce, profundo, que transportas em ti, e k o dás
a conhecer em todos os momentos da tua vida.

A vida contigo, a teu lado, é mais profundo, mais belo, consegues fazer
pensar, interiorizar, vários aspectos da vida, k, por vezes, pçodem
estar adormecidos.

Beijinhos amigos, bem hajas por tudo o k dizes, o k fazes, continua a
tua senda, porque causa felicidade







--
in this incominNo virus found g message.
Checked by AVG Anti-Virus.
Version: 7.0.344 / Virus Database: 267.11.6/111 - Release Date: 23-09-2005

6:31 da tarde  
Blogger Diolindinha said...

Então,Parabéns, minha vizinha! É um prazer visitá-la! Continue.

5:46 da tarde  
Blogger "Sonhos Sonhados" e "Os Filmes da Minha Vida!" said...

Fatinha

voa sempre
e
bem alto.

parabéns pelo teu primeiro mês,
meu bébé
e pelo teu padrinho.
é uma honra ter um padrinho desses.

beijux létinha.

2:58 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Continua com a mesma força. Tens muitos amigos e um padrinho formidável.
E o que escreves vale a pena ler.

8:25 da manhã  
Blogger Manuel said...

Olá, Pássaro Azul.
Venho agradecer a visita e prometo que vou acompanhar quanto possível o esvoaçar deste novo espaço.

8:30 da manhã  
Blogger pensamentos said...

Olá Passaro azul,

Hoje passei so para agradecer a tua passagem lá no meu cantinho...

Passarei com mais calma...

Beijinho

7:12 da tarde  
Blogger Raquel Vasconcelos said...

Este mundo é uma caixinha de surpresas. Muitas ainda virão. Abre cada surpresa com o devido cuidado e serás feliz por aqui :)

11:09 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home