BEM VINDOS ÀS ILHAS ENCANTADAS ****** BEM VINDOS ÀS ILHAS ENCANTADAS ****** BEM VINDOS ÀS ILHAS ENCANTADAS ******

quarta-feira, outubro 27, 2010

VENCER

Vieste até mim de mansinho,
Envolto em tanto carinho,
Que nem queria acreditar,
Que o céu me tinha enviado,
Um presente tão delicado,
Para eu voltar a sonhar.


Todo tu eras amor,
E emanavas calor,
Ao colo que te acolhia,
Sorrindo, de olhos brilhantes,
Meus olhos ainda hesitantes,
Choravam de alegria,


Alegria por te ter,
Nos meus braços,
No meu mundo,
Por seres um ser do meu ser,
E renovares meu viver,
Com este amor tão profundo.


Num instante,
Num momento,
Que agora fazes esquecer,
Soubeste ser persistente,
Mostrando que o pensamento,
Só podia ser "Vencer".


Atento a tudo e a todos,
Decidido e com vontade,
E irradiando alegria,
Passas todas as barreiras,
Para ti não há fronteiras,
Conquistas em cada dia.


Depois de um ano passado,
Percebo na tua força,
O que dizes sem falar,
Quando me estendes os braços,
E dás os primeiros passos,
"Como é bom acreditar!"


Com a força que emanas,
E ajudado com amor,
Sempre contigo vais ter,
Ao longo da caminhada,
E na meta à tua chegada,
"Contigo a palavra VENCER".





























































































































































































































































2 Comments:

Blogger Je Vois La Vie en Vert said...

Minha querida,
Muitos parabéns para este pequeno ser que te trouxe tanta alegria !
Este teu lindo poema grito de amor fez brotar umas lagriminhas ao canto dos meus olhos. Eu gostava tanto de sentir este amor também !
Muitos beijinhos
da tua amiga
Verdinha

saudades...
Tenho sempre a esperança de te ver chegar ao pé de nós para cantar ou então assistir a um concerto nosso (o próximo é em Carcavelos no dia 7, às 16h)

9:41 da manhã  
Blogger Letícia Godoy said...

Adorei seu blog...
Parabéns!!!

2:14 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home