BEM VINDOS ÀS ILHAS ENCANTADAS ****** BEM VINDOS ÀS ILHAS ENCANTADAS ****** BEM VINDOS ÀS ILHAS ENCANTADAS ******

segunda-feira, dezembro 01, 2008

COERENCIA E CONVICÇÃO




Ser sempre coerente comigo mesma e firme nas minhas convicções é repensar os meus princípios e ter sempre a humildade de reconhecer os meus erros quando estiver enganada.

Sempre que a minha consciência e a minha razão me disserem que estou no caminho certo, nada me fará voltar atrás.

Abandonar um erro é um acto de grandeza, sofra-se o que se sofrer.

É digno de si e do respeito de todos, quem sabe ser sempre fiel às suas próprias ideias, já que a pior derrota de um ser humano é "trair" as suas mais intimas e profundas conficções, sobretudo quando elas são um legado da educação e dos valores transmitidos pelos nossos progenitores dignos de toda a admiração e a quem é tão justo salvaguardar a memória.



4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Pois!

5:13 da tarde  
Blogger Je Vois La Vie en Vert said...

Querida Amigo Pássaro azul,

As suas palavras são sempre muito sábias.
Todos nós erramos e nem sempre é fácil reconhecer os nosso erros mas quando o fazemos, sentimo-nos muito mais livres e ligeiros para continuar o nosso caminho em frente.

Beijinhos verdinhos de esperança

10:36 da manhã  
Blogger Menina Marota said...

Concordo plenamente! Penso e hajo assim mesmo!

Beijito ;)

8:40 da tarde  
Blogger Paula Raposo said...

Também assino por baixo. Beijos.

5:17 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home