BEM VINDOS ÀS ILHAS ENCANTADAS ****** BEM VINDOS ÀS ILHAS ENCANTADAS ****** BEM VINDOS ÀS ILHAS ENCANTADAS ******

segunda-feira, outubro 13, 2008

SEMPRE O MAR
































Sempre o Mar, belo como ele só, em constante transformação; não só de si próprio como do meio ambiente que o rodeia.
Quanto mais o observamos, maior a certeza de que o espectáculo nunca se repete.
A sua beleza, quer em dias de calmaria, quer de alguma agitação, é magnifica e traz-nos sempre uma imensa Paz.

















































7 Comments:

Blogger Je Vois La Vie en Vert said...

Voltei várias vezes ao seu cantinho azul para ver se já estava com disposição de publicar e é com grande satisfacção que vejo tanto azul !
Muitos beijinhos verdinhos para a minha amiga Pássaro Azul !

10:00 da tarde  
Blogger Je Vois La Vie en Vert said...

O belo comentário ( e em francês!) que o meu lindo pássaro azul amigo colocou no meu blog me deixou muito comovida !
Muito obrigada, querida Amiga !
Espero que a sua saúde já esteja bem e que não lhe pregue mais partidas !
Espero voltar a vê-la em Novembro !
Muitos beijinhos verdinhos

9:53 da tarde  
Blogger Dad said...

Passei por aqui, li e gostei.
Bom fim de semana!
Beijinho,

10:03 da tarde  
Blogger Gi said...

Nossa !!!
Adorei seu Blogger ..
Achei muito maravilhoso .. se puder me add .. Bjs e otima segunda .

6:42 da tarde  
Blogger ABELHA MESTRE said...

lindo mar

2:56 da manhã  
Blogger Iscte 72-77 said...

Lindas imagens...parabéns. Gostei muito do seu blog,hei.de vir cá frequentemente....

12:17 da manhã  
Blogger Tomanuel said...

Falar em viajar... das "minhas ilhas" Pico (onde nasci e vivi), Faial (onde estudei, crismei e casei)emociona-me ao fazer-me recordar, com saudade, tantas coisas (lugares, pessoas, acontecimentos...)
Muitos parabéns por este maravilhoso Blog.
Um abraço "size XXL" que só um homem do Pico sabe dar... eh eh
António Manuel www.tomanuel.com

10:42 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home