BEM VINDOS ÀS ILHAS ENCANTADAS ****** BEM VINDOS ÀS ILHAS ENCANTADAS ****** BEM VINDOS ÀS ILHAS ENCANTADAS ******

sexta-feira, setembro 09, 2011

QUANTA SAUDADE, PAI!

Escrevo-te hoje aquilo que me vai na alma com nostalgia e muito amor.
São palavras que em cada dia e em cada situação da minha vida, eu tenho dito em silêncio, no silêncio que eu sei que tu entendes, no silêncio por onde comunicamos e através do qual nos sentimos.
Foste o meu pilar desde sempre, a minha referência, o meu escudo, o meu porto de abrigo.
De ti, recebi o amor mais puro que alguma vez senti.
De ti, o olhar mais doce que nunca mais recebi.
De ti, o beijo mais terno, o abraço mais meigo, o sorriso mais lindo que alguma vez vi.
De ti, o exemplo de vida que jamais esqueci.
De ti, a doce lembrança do homem mais justo, bondoso, honesto, trabalhador, capaz de sofrer calado em nome de um grande amor.
De ti, a luta pela verdade, a verticalidade, o saber estar com simplicidade.
De ti, tantas obras de arte na madeira esculpidas, com talento, persistência, sensibilidade e amor.
De ti, o exemplo de educação, de amor filial, de vida a dois, de fraternidade, de alegria e tanta, tanta bondade.
Faz hoje 26 anos que partiste... será verdade?
Continuas tão presente, apesar desta enorme dor a que chamamos saudade.
Tua filha, com amor e sempre pensando em ti, até à eternidade.

3 Comments:

Anonymous DAD said...

Que lindo Fátima!
O seu pai devia ser mesmo uma pessoa excepcional e estará certamente entre os contados como justos, por Deus.
Grande beijinho,

10:45 da manhã  
Anonymous Verinha said...

Liiiiiiiiiiindo :)
Certamente que, ao lado de Deus seu pai gostou e sentiu cada palavra que aqui escreveu.

Beijinho grande.

10:15 da tarde  
Blogger Maria Eduardo said...

Que lindo...
Passei por aqui, gostei do que li e vi...prometo voltar

12:11 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home