BEM VINDOS ÀS ILHAS ENCANTADAS ****** BEM VINDOS ÀS ILHAS ENCANTADAS ****** BEM VINDOS ÀS ILHAS ENCANTADAS ******

domingo, dezembro 23, 2007

FELIZ E SANTO NATAL PARA TODOS


Para todos os que visitam esta minha Ilha Encantada, venho desejar um Santo e Feliz Natal e deixar o meu desejo de que cada coração se abra completamente para uma vez mais receber este "Menino" que em cada ano procura um lugar para renascer dentro de cada um de nós, onde tão somente quer realizar o verdadeiro milagre do Amor.
Que cada coração não viva esta quadra apenas para uma troca de presentes e palavras trocadas ritualmente nesta época do ano entre familiares e amigos, mas que partilhe o verdadeiro AMOR, durante todo o ano, com todos os irmãos que sofrem em silencio com a dor maior da descriminação imposta pela sociedade de consumo, onde não há lugar para lembranças e sorrisos nos rostos e corpos abandonados em cada rua, solitários, absortos, quase inertes e invisiveis aos olhos de tantos que por eles passam fingindo que os não vêem.
Sejamos, em cada dia do ano, a verdadeira partilha de AMOR,sobretudo para com os mais desfavorecidos, e vivamos um Verdadeiro Natal,não num só dia, mas nos 365/6 dias de cada ano novo das nossas vidas.

domingo, dezembro 16, 2007

UMA LUZ QUE VEM DO ALTO


Como qualquer pássaro, tenho um lugar onde preferencialmente adoro descansar dos meus vôos no final de cada semana.
É a ponta de uma rocha bem sobranceira ao mar imenso, companheiro dos meus sonhos, anseios e confidencias, que entende os meus silêncios e tão sábiamente lhes responde no murmúrio da sua voz ora suave, ora rouca, que tão bem conheço e que, quantas vezes me embala mesmo até ao pôr do Sol.
É ali que me encontro comigo própria, com a Paz que vem de Deus e com a mensagem que ELE me envia em cada onda que se desfaz na areia, mostrando-me que, ao defazer-se nada está acabado, nada está perdido. Ela está apenas a dar lugar a uma nova onda que vai voltar com nova força, com nova esperança.
É nessa ponta que tem teimado em deixar-se moldar pela erosão dos tempos, e resistido à fúria das águas alteradas de cada Inverno, que tenho encontrado a força dessa luz que vem do alto, que me inunda de grande serenidade e me faz acreditar cada vez mais no AMANHÃ.
O AMANHÃ EXISTE E EU ESTOU A ENCONTRÁ-LO DENTRO DE MIM.